sábado, 17 de junho de 2017

Desafio das Gêmeas Opostas.

 Sejam bem-vindos ao Desafio das Gêmeas Opostas.  ^~^

REGRAS:

Criar gêmeas idênticas, adolescentes, uma boa e uma má.

A gêmea boa tem que ter aspiração por conhecimento e gostar de ler.

A gêmea má tem que ter aspiração por popularidade e ser maldosa.

A gêmea boa tem que desenvolver habilidade na escrita e a gêmea má na travessura.

OBJETIVOS:

Ser a rainha do Baile (Tem que Usar um mod)

Convencer a uma das gêmeas a trocar de lado

Download do Mod de Baile: https://goo.gl/ZUovjV


-Desafio Original Criado por " Mi" do canal Jr e Mi.   :D
Link do Canal :  https://www.youtube.com/channel/UCUxnsdYpCCn2O6QlvpW-yRw

26 comentários:

  1. nao precisa usar um mod vc pode so fazer uma festa simulando um baile

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para elas trocarem de lado?

    ResponderExcluir
  3. Vc tem q fazer a má virar boa ou fazer a boa virar má

    ResponderExcluir
  4. pode jogar o desafio no the sims freepley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou jogar no The Sims Free Play só não dá pra fazer o baile com mos eu vou criar um meu msm (Vip 15)

      Excluir
  5. Se eu quiser mudar o cabela de uma gemeas pra ele ficar diferente tipo colotido ou com outrar cor diferente de uma das gemeas posso?

    ResponderExcluir
  6. a que for votada pelos estudantes

    ResponderExcluir
  7. Qual o mod? Não tô conseguindo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela deixou o link do mod do baile ali em baixo depois dos objetivos

      Excluir
  8. AMEI SO OBAILE NAO VAI DA MAS TUDO BEM NE

    ResponderExcluir
  9. n da pra fazer do the sims frepay mais se quiser ok .

    ResponderExcluir
  10. eu fiz o desafio e adorei.Eu fiz muita treta entre as irmãs

    ResponderExcluir
  11. O mod do baile bugou pq o link não ta levando da pagina certa

    ResponderExcluir
  12. Não tenho the Sims4 como eu falado ???

    ResponderExcluir