terça-feira, 29 de setembro de 2015

Desafio Do Lixo Ao Luxo

Desafio
Do Lixo Ao Luxo :

Regras:

1-Começar o jogo com zero simoleons!
2-Nenhuma carreira é permita,você terá que ganhar dinheiro com trabalhos informais,ex:pintura,escrita, pesca etc
3-Não usar nenhum cheat,principalmente "Motherlode" e "Kaching"
4-Não mover ou mesclar outros sims na família, só se for seu conjuge= (marido ou mulher)
5-Longevidade normal
6-Não casar por interesse,não casar por dinheio
7-Não é permitido modificar lotes comunitários para colocar itens que possam ajudar no jogo, ex:cama,fogão,geladeira,sofá,chuveiro etc
8-Não seja um vizinho folgado,não pode visitar casas da vizinhança para usar seus itens,ex:tomar banho,dormir na cama/sofá,comer ou fazer comida etc..

Objetivos:

1-Construir uma casa que contenha uma sala,cozinha,banheiro,pelo menos 2 quartos e uma piscina
2-Casar-se e ter pelo menos 1 filho.Pode adotar mas tem que ser um Bebê mas só depois de ter casado."Quando Casar remover todo o dinheiro do sim com quem você se casou"!!
3-Quando seu filho tornar-se uma criança ele tem que nadar na psicina kkkkkkkk (Nada ver!!!)kk ^^

53 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie, quando minha sim tiver filhos eles vão poder trabalhar em carreiraas (como médica, comediante, etc) ou tem que viver "do que a natureza nos dá" igual a mãe?

    ResponderExcluir
  3. Amooooooo muito esse desafio!

    ResponderExcluir
  4. Mais pode casar antes de fazer a casa?
    Com uma pessoa simples sem dinheiro?

    ResponderExcluir
  5. Pode casar antes de ter sla uma casa que tenha uma sala,cozinha,banheiro,pelo menos 2 quartos e uma piscina??

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Não tem nada para abaixar so o the sims 4 e tem q ser no pc,vídeo game e notebook o desafio vc faz no jogo The sims 4 q é pago eu comprei o meu na promoção estava com 50% de desconto R$87,30 mais nesse estado momento q eu estou de respondendo não esta com desconto se vc quer saber mais entre no site do The Sims 4 bjs

      Excluir
  7. Respostas
    1. testingcheats true depois money 0

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Primeiro (Ctrl+Short+C) depois testingcheats true logo apos Money 0 e pronto

      Excluir
  8. bom eu estou fazendo este desafio porem queria saber se alguma coisa quebra vc tem que substituir ou pode consertar.

    ResponderExcluir
  9. eu errei o desafio ;-;
    usei um cheat para o sim não morrer em um incêndio que houve
    nem havia me casado

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii esse desafio se puderem passem no meu canal vou postar videos de lixo ao luxo o nome e SorvetePink

    ResponderExcluir
  11. Já sei a próxima série que irei fazer

    ResponderExcluir
  12. Mais pode compra uma casa ou tem que construir (pega um terreno vazio e construir)

    ResponderExcluir
  13. Pode criar dois sims (um homem e uma mulher)ou tem que casar mesmo

    ResponderExcluir
  14. Gente, quando o completa todo o desafio eu ganhei? (Vou tentar que ela tenha uma garota para fazer o desafio da viúva negra)

    ResponderExcluir
  15. Você pode ser mordido por um vampiro?

    ResponderExcluir
  16. caras o desafio e bem facil pelomenos pra mim eu simplesmente fui na clareira da silvana e fiquei pegando rãs dps de pegar 2 que valiam 100 eu fiquei procriando e pegando as cama e etc dps começei a evoluir o meu lvl e pesca e pronto e fui tudo isso em 1 dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui a base do plantio esperei uns dias e colhi as plantas da região palnte e ganho 1000 por colheita...

      Excluir
  17. Eu adoro o the sims e com esse desafio melhor ainda

    ResponderExcluir
  18. Como faz pra tirar o dinheiro do sim pra começar a jogar?

    ResponderExcluir
  19. Se meus sims morrerem o filho pode continuar com o dinheiro e terminar o objetivo?

    ResponderExcluir
  20. Como eu tiro o dinheiro dos sims?até agora n sei aí eu compro um monte de móveis caro pra o dinheiro desaparecer mais n uso eles,pf me ajudem como eu tiro o dinheiro dos sims sem ter essa dificuldade de comprar as coisa pra gastar o dim dim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você abre a caixa de comandos do se The Sims (Ctrl + Shift + C) e escreve "testingcheats true" dá enter e em seguida digite "Money 0".
      Espero ter ajudado!!

      Excluir
  21. eu posso colocar uma mesa dse carpinteiro no lote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorando a pergunta.
      Comforme eu for ganhando Similones eu posso colocar coisas no lote que me ajude?
      como uma cama,geladeira,mesa de carpinteiro ,etc

      Excluir
  22. Posso construir uma loja? Assim que eu obter dinheiro para fazê-la, no caso. Ou isso conta como carreira?

    ResponderExcluir
  23. Como faz para ficar com 0 de dinheiro no PS4?

    ResponderExcluir
  24. quando eu casar tenho que zerar todo meu simolions para zero

    ResponderExcluir
  25. EU EDITEI A CLAREIRA SILVESTRE MAS TIREI O DINHEIRO DA MINHA CONTA

    ResponderExcluir